Escolha uma Página

💋 Semana de vermelho poderoso aqui no blog, mulher! A resenha de hoje é sobre o batom Red Carpet da Salazar. Ele veio na minha caixinha da Imake Box do mês de março, que foi um especial da Alice Salazar e veio recheada com produtos da blogueira.

Se você é apaixonada por vermelho vai pirar, porque a cor deste batom é aquela de festa de gala, sabe? Um luxo só. É aquele batom perfeito para usar em uma ocasião especial. Uma boa dica é usar ele com uma make mais neutra e deixar ele ser o brilho da produção. Gostei bastante da pigmentação e tem uma durabilidade também maravilhosa.

A consistência lembra um pouco aqueles batons que vem em maquiagens de criança, mas só a aparência mesmo. A textura é muito boa e ele é bem macio.

Falando da embalagem não achei muito incrível, é feita de um plástico que não tem muita qualidade, mas vem acompanhada de um espelhinho, o que ajuda bastante para quem gosta de levar o batom na bolsa para fazer um retoque.

Falando sobre o preço eu achei relativamente caro, ele custa, em média, $ 38. Como ele vende apenas no site da Salazar você ainda precisa incluir o valor do frete, que varia para cada região. Então pode sair bem salgado.
Criatura, você deve já tá me chamando de pirangueira, mas sabe o que é mulher?! Existem marcas nacionais com batons tão bons quantos e com preços bem mais em conta. Quando você somar o preço do batom + frete tenho certeza que você compraria de 2 a 3 batons de outras marcas em lojas aí na sua cidade.

Adriana, então você tá agora falando que não vale de forma alguma comprar?! NÃO. O batom é bom e até indico, mas o preço, bom…achei inflacionado.