Escolha uma Página

Oi criatura, tudo bom?

Tá desesperada? Com vontade de passar a máquina zero? Ou fazer o famoso “baixa raiz”? TÁ LOUCCCA!!!!!!!!!!
Senta aí, pega o bloquinho e anota o que vou te falar.

Há quatro anos atrás mainha encucou que a minha raiz precisava baixar. E a “cabelereira” prometeu um tratamento para deixar meu cabelo com a raiz lisa e cachos nas pontas. RESULTADO: Ela me deixou um boi lambido.

Ao me olhar no espelho e ver que aquele cabelo não era o meu, percebi que eu tinha que assumir meus cachos de volta. Comecei usando a linha completa da Seda Cachos e ignorar qualquer opinião para usar tratamentos químico. Foi um ano e cinco meses de transição capilar.

Não foi fácil sair na rua com metade do cabelo cacheado na raiz e as postas duras e “lisas”. Foi aí que apareceu meio mundo de gente falando que azeite, vinagre e a cozinha inteira transformaria a minha vida. E né que transformou?

Agora vocês vão conhecer os TOP Cinco dos meus cachos, minha Vida

NUMBER ONE – Azeite de Oliva (Galo…kkkkk)

Azeite para cabelos

Mulher, na realidade você pode usar qualquer óleo vegetal (Coco, Amêndoas ou até mesmo o óleo Corporal da Jonhson), mas sugiro azeite de Oliva porque é algo que você pode ter na tua casa e vai no teu cabelo e na tua salada;

Obs: Umectação com óleos vegetais ajudam na reconstrução e fortalecimento dos fios, além de um crescimento capilar rápido diminuindo o seu sofrimento durante a transição. (Cenas para os próximos capítulos. AGUARDEM)

NUMBER TWO – Creme de pentear da Seda linha cachos

Pode descer do ceú um creme milagroso que eu não vou deixar esse abençoado da Seda de lado. Sua consistência modela, hidrata e para quem não gosta daquele volumão PESA os cachos. Mas para quem gosta, ele prolonga o teu Day After ( Tudo depende da finalização capilar)
NUMBER THREE – Produtos Salon Line

Uma hidratação bomba para os cabelos

Louvado seja a Salon Line, que entendeu que o segredo estava na cozinha, e lançou uma linha inspirada nas receitas caseiras. Quem nunca ouviu falar em hidratação de maionese?
Para fazer essa hidratação era preciso misturar maionese e sua máscara. Só que agora você encontra essa hidratação em lojas de cabelos ( o valor varia entre $ 14 a 17 ).

* IMPORTANTE SABER*
Não é uma hidratação comum. Deve ser usada a cada 15 dias no seu processo de nutrição capilar, pois leva óleo AMLA, proteína do ovo e azeite de Oliva (Uma bomba de nutrição). Usada com frequência, o cabelo fica muito pesado e sem volume.

NUMBER FOUR E FIVE

Juntei estes tópicos, criatura, porque utilizo estes produtos na minha finalização.
O óleo de Ricino pode ser usado na umectação e durante o tratamento de crescimento capilar. No entanto, juntei creme de pentear com um pouco de ricino na minha fitagem de finalização. Retiro o exceção com a toalha, aplico o modelador de cachos da Linha Afro da Salon Line e amasso os cachos. A modelagem é divina

Aproveito para te convidar para acompanhar o Instagram, (@copiei_e_colei) que todas as sextas -feiras, às 18h, tem stories com dicas para as cacheadas.